Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duel Naruto RPG


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:24 pm

-Fui ate a floresta de kumo a espera do sensei para me ensinar um ninjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:28 pm

Rich chega ao local combinado com seu aluno e se senta num galho. Ele estava à aproximadamente 3 M do chão e a 15 metros de distância de seu aluno.

- Mostre-me seu talento. Tente me acertar!

HP: 1750/1750
CH: 1400/1400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:42 pm

ele da um mortal para tarz e usa
-Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein)

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
depois usa
-Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Citação :

Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Selos´: Ovelha
Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:39 am

@off: Nunca vi esse jutsu do Nagato antes, vou tentar desviar do mesmo jeito.
______________________________________________________________________-

Rich percebeu seu aluno dando um mortal e invocando seis corpos. Rapidamente ele sacou sua Samehada e esperou o próximo movimento do seu aluno.
Após um tempo, uma esfera apareceu na mão dele e ele vinha na dierção de Rich.

- Kukuku...precisa ter coragem para combate corpo-a-corpo...mas, vou dificultar sua vida...

Rich então, também invoca algo. Ele invocou uma cobra gigante de 8 cabeças. Aquela esfera acertou a cobra, que nem sentiu nada.

- Fique tranquilho...não vou te atacar com a cobra.

Rich então faz alguns selos e cospe da sua boca 2 dragões de água.

Spoiler:

HP: 1750/1750
CK: 1220/1400

Yamata:
HP(Total): 3200/3200
Cada cabeça da Yamata tem: 400/400 HP

OBS: Considere o tamanho de manda. Agora considere 8 mandas juntos e ainda 8 caudas. Agora considere a defesa que o bixo deve ter. Por isso que o seu jutsu não fez efeito nela. Além do mais: Cobra não tem ossos e a pele da Yamata é dura.
OBS2: Eu soltei 2 dragões de água. Desvie dos 2!
OBS3: Finja que tem chakra infinito nessa luta. Até ela acabar!

Citação :

Kuchiyose - Yamata
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de nove cabeça e caudas, semelhante a uma hidra. Essa sepente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:11 am

entoa eu uso o pein da gravidade e uso Shinra Tensei (Retribuição Divina) para repelir os dragoes logo em seguida uso Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) que paralisa o rich assim o outro pain original usa Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão).
-tente desviar dessa sensei!!!
Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Nagato
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Nagato pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.

Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:03 pm

Rich percebeu seus dragões sendo repelidos pelo Shinra Tensei de seu aluno.

- Bom movimento, não esperava por essa.

Ele percebeu uma lança vindo em sua direção, então mira seu canhão de ar e solta uma rajada de ar na lança. A lança está indo na sua direção agora.

Após isso, ele vê um outro corpo jogando vários misseis na direção de Rich, ele rapidamente desinvoca Yamata e o missil passa direto.(Eu estava a mais ou menos 30m de altura e desci,então eles vão passar reto.)

- Bom movimento, me obrigo a desinvocar Yamata.

Rich então pousa e dá 5 Mortais para trás.Cada um ele recuava 2,5m.

- Agora vou te mostrar meu poder.

Rich então começou a "cuspir" uma enorme quantidade de água pela boca, logo o campo estava totalmente inundado. Após isso, Rich jogou 7 ondas de 10 Metros de altura na direção dos corpos.

HP: 1750/1750
CK: 1070/1400

Citação :
Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

OBS: Seus corpos devem estar se afogando, jah que a água vem rapida. Estou a 20 metros de você e tem 7 ondas vindo na direção de todos os seus corpos. 2 irão no circulo dos deuses, as outras irão cada uma tentar acertar um corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:29 pm

entao ele aproveita que o snesei pula e usa Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) e chama todos os pens para ficar atars dele então ele usa Shinra Tensei (Retribuição Divina).
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Citação :
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra")) que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:43 pm

Defesa errada, acho que morreu.
Você não pode cancelar meus movimentos, eu postei falando que ia pousar no chão e inundar o local. Você tem que se defender das ondas e etc.
Refaça seu post sem adiantar movimentos e desviando de tudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:03 pm

Entao ele para desviar da agua ele usa Kuchiyose • Dai Cani (Invocação • Crustáceo Gigante) e com seu grande poder de expelir agua expeli toda agua do campo. entao3 pens vão para cima de Raikage entao uns dos pens que fica usa Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor) e o outro usa Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
-rere sai dessa raikage

Spoiler:



Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:55 pm

Rich então faz alguns selos e invoca novamente sua Yamata. Pelo seu tamanho, e pela dureza de sua pele, ela não leve quase nada de dano.
Rich então enrola um papel, que continha uma mensagem dentro,numa kunai. A kunai vai na direção de Rokudou e cai encravada na terra, a 1M dele. Antes da kunai cair, toda a água do terreno havia escoado.
Rokudou então olho para o chão e pegou a kunai, quando ele olho, Rich jah não estava mais láh. 1 Segundo depois, um grande POOOF e muita fumaça sai de Yamata.
A mensagem dentro do papel era a seguinte:

" Parabéns, você usa muito bem os seus 6 corpos. Ainda comete um erro aqui e ali, mas, jáh é bem forte.
Como sou o Raikage, acabo de te promover a chunnin. Aproveite seu novo cargo.
Ass: Raikage."

Após o novo chunnin acabar de ler, o papel pegou fogo e se desintegrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]   Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Ninjutsu de Rokudou Nagato[1]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Rokudou Nagato
» Missão de Rokudou Nagato
» Ficha de Nagato
» Nagato Pain
» Ryuuga Garian Tou de Rakudou Nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Duel Naruto RPG :: Aldeia da Nuvem(Kumo) :: Campos de Treino de Kumo-
Ir para: