Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duel Naruto RPG


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ficha de deadpool

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ficha de deadpool Empty
MensagemAssunto: ficha de deadpool   ficha de deadpool I_icon_minitimeQui Jan 21, 2010 10:12 am

Nome: deadpool
Idade: 13 anos
Vila: folha
Graduação: Estudante
Personagem: 4 hokage
Kekei Genkai:nenhum


senjutsus:
Senpou
(Arte Eremita)
Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Minato Namikaze, Uzumaki Naruto e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Uzumaki Naruto foi o único que conseguiu dominar o Senjutsu completamente.
Nota²: Por te o Nome de Eremita se suponhe que ele saiba usar os Senjutsus e por ter usado o Senpou - Chibaku Tensei.
Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.


Senpou - Rasengan
(Arte Eremita - Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Minato Namikaze e Jiraya
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 430 Mangá.
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo dos Demônios no capítulo 430 do Mangá.

Kawazu Kumite
(Estilo de Luta dos Sapos)
Quem Usa: Jiraiya, Minato Namikaze, Fukasaku, e Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Como explicado por Fukasaku à Uzumaki Naruto, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Fukasaku com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho. O chakra do senjutsu ativa o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, resistência e durabilidade. A energia natural utilizada para criar o chakra do senjutsu, também envolve o usuário com uma aura de energia natural. Essa aura do chakra do senjutsu não pode ser vista por alguém nem aqueles que têm formação no senjutsu e pode funcionar como uma extensão do seu corpo. Ao empregar essa aura de energia natural, um sábio, como Uzumaki Naruto pode usar essa aura para ampliar o alcance e força de seus ataques físicos.


Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Eremita dos Seis Caminhos, Jiraiya, Minato Namikaze e Uzumaki Naruto.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³:O Eremita dos Seis Caminhos não ganha caracteristica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou
Nota 4: Minato Namikaze pode ter já entrado no Sennin Mode, pelo menos uma vez, pois foi treinado por Jiraya, mas não se sabe.
Primeira aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

ninjutsus:
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Hiraishin Rasengan
(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Nota¹: É um Kinjutsu
Nota²: Só é mostrodado nos jogos de Naruto e em alguns flasbacks do anime mangá /> Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carga elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato, Kakkou e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)

Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori
(Escalar)

Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)

Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)

Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)

Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)

Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Ninpou
(Arte Ninja)

Quem usa Técnica ninja básica
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja de combate.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)

Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.


Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Katon - Gamayu endan (Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya, Namikaze Minato, Naruto Uzumaki (ambos com Gama Bunta)
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo, portanto no caso de Naruto não se considera como uma técnica.
Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.


Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Hachibi no Ushi-Oni, Juubi, Roushi, Ranke, Juugo, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: Minato Namikaze, ANBU, Kakashi Hatake
Rank: S
Selos: Coelho
Nota: Combinada com jutsu Suiton ou Doton essa tecnica pode ser mortal.
Primeira aparição: Capítulo 425 Mangá
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e os atingem num angulo de 360º. Essa tecnica pode ser mortal para o oponente. Esse jutsu é ultilizado apenas para especialistas em tecnicas raiton, é uma tecnica que precisa de uma grande velocidade pois é um jutsu para fuga.

Raiton - Maisou (Elemento Trovão - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Selo: Coelho, Tigre, Macaco.
Primeira aparição: Capítulo 422 Mangá.
Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quandragular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque elementar.É um jutsu defensivo que apenas especialistas em raiton podem conseguir execulta-lo de uma forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate.

Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 422 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

Inabikari Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

genjutsus:
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados

taijutsus:
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken
(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.


Hokage Ryuu
(Estilo do Hokage)
Quem usa: Minato Namikaze, Hokages
Rank: A
Descrição: Todos os Hokages inicialmente aprendem o mesmo estilo (exceto Tsunade, que evoluiu o dela) o estilo procura uma forma de usar completamente o seu chakra para quebrar em etapas a resistência fisica de um objeto ou pessoa, primeiramente se da um golpe preciso e objetivo em determinado local, para destruir a resistência natural, em seguida se expande com o chakra para finalmente acertar com o impacto natural fazendo com que a onda de impacto atravesse o objeto sem sofrer uma resistência o que causa um dano terrível naquele que receber podendo não só quebrar ossos como destrui-lo completamente.


Taren Ken / Taren Kyaku
(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)
Quem usa: Sakon e Ukon, Minato Namikaze
Rank: C
Nota: Minato Namikaze por ter sua grande velocidade nao precisa ter o kekkei genkai,para mandar esse Taijutsu. Ele da varios socos em grande velocidade.
Função: Atacar
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Soma no Ko.


Fuuinjutsus:
Hakke no Fuuin Shiki
(Estilo de Selo das oito Divindades)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Nota: Este selo se rompeu quando Naruto liberou a 9º Cauda
Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o Quarto Hokage selou a Kyuubi dentro de Naruto, permitindo que o chakra dos dois se funda.

Gogyou Fuuin
(Selo de Cinco Elementos)
Quem usa: Orochimaru, Jiraiya, Yakushi Kabuto, Tsunade, Namikaze Minato, Sandaime Hokage e Furiido (Kazuma)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.

Gogyou Kaiin
(Quebra do Selo de Cinco Elementos)
Quem usa: Jiraiya, Orochimaru, Tsunade, Namikaze Minato, Sandaime Hokage e Furiido
Rank: A
Descrição: Jiraya usa essa técnica para retirar o Gogyou Fuuin posto por Orochimaru em Naruto, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso Naruto pode controlar seu chakra mais facilmente. Furiido usou essa técnica para liberar o Chakra da Kyuubi que há em Sora.

Fuuin Kyuubi no Chakra
(Selamento do Chakra da Kyuubi)
Quem usa: Jiraiya, Namikaze Minato, Yamato, Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Esse selo foi usado por Kakashi, que o recebeu de Jiraya. No treino entre Jiraya e Naruto, Jiraya ensinou seu pupilo a usar o chakra da Kyuubi. Infelizmente, o poder saía rápido demais, o que fazia com que o Naruto perdesse a razão, virando uma besta assassina, dependendo da quantidade de chakra liberada. Usando esse selo, esse processo rapidamente é revertido. Ele é posto na testa do Jinchuuriki.

Shishou Fuuin
(Selo das Quatro Imagens)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage)
Rank: S
Nota: Jiraiya foi o responsável pela liberação da quarta cauda de Naruto durante o treinamento deste, ele havia convecido Gama Quii a mexer um pouco neste fuuinjutsu, o que resultou na perda de controle de Naruto.
Nota²: Este selo impede que a Kyuubi libere mais de 6 Caudas.
Descrição: Usado depois do Shiki Fuujin e do Hakke no Fuuin Shiki. O primeiro jutsu selou a Kyuubi dentro de Naruto. O segundo permitiu que o chakra dos dois se juntasse. O terceiro, Shishou Fuuin, permite que o usuário, Naruto, use o chakra da Kyuubi sem que ela tenha como tomar conta de seu corpo. Esse selo enfraquece cada vez que Naruto usa o chakra da Kyuubi. Este selo se rompeu quando o selo na barriga de Naruto começou a sangrar e se abrir, assim a Kyuubi conseguiu liberar suas Nove Caudas, porém ainda não pode sair pois o Shiki Fuujin ainda a impede de dominar completamente Naruto.

Shiki Fuujin
(Selo Seifero de Almas)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Selos: Serpente, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Serpente. Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Esse fuuinjutsu impede que a Kyuubi se liberte e domine completamente Uzumaki Naruto
Nota³: Na dublagem brasileira ficou conhecido como - Técnica de Selamento: Selo Seifeiro da Morte
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) tem uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato. Depois de chamar o Shinigami (Deus da Morte), o usuário vai entregar sua alma para ele em troca da retirada da alma de outra pessoa. Com o jutsu ativado, o ninja prende o outro com suas mãos. O Shinigami passa seu braço pelo umbigo do usuário arrancando a alma do inimigo, selando-a no umbigo da pessoa que fez o jutsu. Assim, o usuário morre. Porém no mangá 439, o Yondaime Hokage havia selado parte de sua alma dentro de Naruto, onde ele só se revelaria caso mais de Oito Caudas da Kyuubi fossem liberadas.

Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.


Kuchiyoses:
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.

Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem usa:: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: S
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.


Gama Kii
(Chave-Sapo)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão na Aldeia da Chuva para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Minato Namikaze e seu selamento em Naruto Uzumaki, e também o próprio Naruto Uzumaki. Parece haver também uma relação com um jutsu inacabado.


Kuchiyose • Shinigami
(Invocação • Deus da Morte)
Quem usa: Minato Namikaze e Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite que o shinobi conjure um Shinigami, um deus da morte, e execute um Fuuinjutsu mortal como o Shiki Fuujin. Para realizar essa invocação não é necessário um contrato como os outros, porém, para realizar essa invocação é necessário algo mais, nesse caso a alma do invocador. Com esta técnica é possível até mesmo selar a poderosa Raposa de Nove Caudas no Yoko.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ficha de deadpool Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de deadpool   ficha de deadpool I_icon_minitimeQui Jan 21, 2010 10:31 am

Off:Ficha acc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de deadpool
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ryu
» Ficha de Dark
» Ficha de Davis
» Ficha de Rich
» Ficha do FuuinUchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Duel Naruto RPG :: Caminho Shinobi :: Ficha de Jutsus-
Ir para: