Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duel Naruto RPG


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações De Dark Fair

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Criações De Dark Fair Empty
MensagemAssunto: Criações De Dark Fair   Criações De Dark Fair I_icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:19 pm

Nome:Futon-Rodaimoinho De Vento
Rank:S
Quem usa:Uchiha Deidara(Eu)
Duração:5 post
Velocidade:100%
Tipo: NInjutsu
Elemento:Futon
Descrição:Deidara fas as seguintes posições de mãos:Cavalo tigre e ave,depois de deidara faser as posiçoes começa a se formar um rodamoinho pequeno no braço de deidara, quando deidara lança essa rodamoinho no inimigo o rodamoinho cresce,e deidara pode usar esse rodamoinho em qualquer instante que ele quiser,esse rodamoinho ele pode se juntar com suiton e katon formando um rodamoinho de um elemento(esqueci o nome) e assim ele fica maioir e mais rapido,se deidara conseguir faser isso com o rodamoinho o rodamoinho fica mais rapido e se o rodamoinho pegar no inimigo,ja era o inimigo fica inconciente na hora.
Obs¹:O Rodamoinho só pode ser feito e controlado no comando de deidara
Obs²:Esse jutsus não pode ser ensinado



Nome:Capa Da Morte
Rank:S
Quem usa:Uchiha Deidara(Eu)
Duração:5 post
Velocidade:100%
Tipo: NInjutsu
Elemento:--
Descrição:Deidara fas as seguintes posições de mãos:cavalo boi tigre e rato,depois de deidara faser essas posições de mãos deidara fas com que a capa fique com todas as pontas que tem nela virarem afiadas,deidara pode lançar a capa para qualquer lugar, a capa segue o inimigo em qualquer lugar até em lava e debaixo da terra,e se pegar no inimigo ele fica incociente.
Obs¹: A capa precisa do Futon-Rodamoinho De Vento,para poder girar e tentar pegar o inimigo

Nome:Sugação Elemental
Rank:S
Quem usa:Sasuke2(Eu)
Duração:5 post
Velocidade:100%
Tipo: Ninjutsu
Elemento:------
Descrição:Sasuke poe suas mãos em um dos seus corpos no peito e começa a sugar os elementos dele e se sasuke conseguir sugar todos os elementos de seus corpos sasuke fica coms eles pra si.
obs¹:Esse jutsu só funciona em mortos
Obs²:Só eu e quem eu ensinar pode usar esse jutsu
Obs³:Esse jutsu pode sugar qualquer elemento pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 144
Pontos : 282
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29

Ficha do Personagem
HP: HP::
Criações De Dark Fair Left_bar_bleue1950/1950Criações De Dark Fair Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra: Chakra::
Criações De Dark Fair Left_bar_bleue1130/1400Criações De Dark Fair Empty_bar_bleue  (1130/1400)

Criações De Dark Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Criações De Dark Fair   Criações De Dark Fair I_icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:50 pm

Off:Todos reprovados
Ir para o topo Ir para baixo
https://duelnarutorpg.forumeiros.com
 
Criações De Dark Fair
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Dark Fair
» Criações de Ryu
» Criaçoes FuuinUchiha
» Criações de Baah
» Ficha de Dark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Duel Naruto RPG :: Caminho Shinobi :: Criações de Jutsus-
Ir para: