Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duel Naruto RPG


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounin de Kumo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste Jounin de Kumo Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin de Kumo   Teste Jounin de Kumo I_icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:05 pm

Para se tornar Jounin de Kumo você precisa ser rank Chunnin e precisa me mandar as respostas das perguntas abaixo:
Código:
[b]
1) O que é God-Mode?Dê um Exemplo:[/b]


[b]2) O que é Auto-Hit? Dê um exemplo:[/b]


[b]3) Imagine que você está numa luta e que seu inimigo fez o seguinte movimento:[/b]

[i]" Vendo você chegar, faço selos rapidamente e um dragão de fogo sai da minha boca. Ao mesmo tempo que solto o dragão de fogo, vários raios irão cair dos céus na sua cabeça. Ao mesmo tempo que os raios irão cair do céu, minha Manda irá aparecer embaixo de você e tentará te engolir. Se você desviar de tudo, irei te matar usando o Amaterasu.[/i]

[b]Diga agora quantos Auto-Hits e Quantos God-Modes existem no movimento acima:[/b]


[b]4) Qual personagem que no Anime/Mangá que deu seu Sharingan para Kakashi?[/b]


[b]5) O que é um Konoichi?[/b]


[b]6) Que elemento perde para Raiton? E qual elemento ganha de Raiton?[/b]


[b]7) Qual a defesa Natural da vila de Kumo?[/b]


[b]8) Qual é a personalidade do atual Raikage de Kumo(Kira A.)?[/b]


[b]9) Por que se tornar um Jounin de Kumo?[/b]


[b]10) Se você estivesse lutando contra o Raikage e ele usasse um jutsu de Rank S de raiton, como desviaria?[/b]

Me envie as perguntas e suas respostas por MP.
Você precisa acertar no minimo 7 questões para passar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounin de Kumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Kumo
» Teste Jounin
» [Novo]Teste Jounin
» Teste Médico de Kumo.
» Teste Gennin de Kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Duel Naruto RPG :: Aldeia da Nuvem(Kumo) :: Academia de Kumo-
Ir para: