Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Atenaçao Tds Vao par ao forum Naruto RPG Akatsuki o site e esse http://narutoakatsuki.ativo-forum.com
Duel Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duel Naruto RPG


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nagashi uzumaki vs FuuinUchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:40 am

Lugar:Encima de uma montenha com muitas pedras pelo caminho
Clima: Ensolarado

Aguardo meu oponente senso encima de uma pedra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:42 am

chego e digo hahai vou batalhar na boa porque eu to atoa e isso ninguém pode negaar (pode mesmo não, num tem ninguém online além de você)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:47 am

OFF: nagashi arruma seu HP pra 400 é o Chakra pra 250 pq vç passou no teste Gennin
ON:Eu lhe jogo 3 shurikens é 3 kunais em sua direçao assim eu ativo meu Sharingan lvl 2 é uso um jutsu em de fogo emn sua direçao é em direçao ao ceu.

Jutsus Usados

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

HP:450
Chakra:350-60=290
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:56 am

vejo o dragão vindo na minha direção e faço uma proteção de madeira que me cobre o dragão atinge ela e comoça a pegar fogo.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:06 am

OFF:Coloca seu HP é seu Chakra é voçe nao postou como se livrou das minhas kunais é shurikens por isso elas atingiram voçe.
ON:Vejo que voçe se defendeu é estava vindo em minha direçao eu uso Shunshin para me afantar de voçe entao subo em cima de sua proteçao sabendo que voçe nao pode me atakar ali eu aguardo voçe sair.

Jutsus Usados

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:16 am

off:a barreira tb defendeu das kunais e das shurikens

off2:esqueceu que aí tá pegando fogo

off3:como você viu que eu fiz o jutsu tava no spolier

on:saio do chãoe faço um robo de madeira gigante e entro nele para controlalo e tento te acertar te dando um soco!!

off4:éo robo gigante é só o formato não é um robo mesmo eu o controlo com meu kekkei genkai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:26 am

OFF: o.O Mas voçe nao colocou que defendeu mas ta ok
ON: Eu pulo da barreira dando um mortal é caindo no chao é olho pro ceu assim eu me lembro que joguei fogo pro seu entao eu uso um jutsu que é imposivel se defender um Dragao de Raiton.

Jutsus Usados

Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

290-150=140
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:39 am

off:não sei se vai dar certo mas fazer oq!!

on:eupulo do robo te prendo fazendo mokuton sair do chão e te amarrar para bloquear o jutsu!!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:48 am

OFF: Cra vç tem que colocar a Ficha do Jutsu faz denovo o post
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:10 pm

off:eu não fiz jutsu nenhum eu fiz madeira sair do chão para te prender se não é então qual o nome do jutsu hein!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:01 pm

OFF:eupulo do robo te prendo fazendo mokuton sair do chão e te amarrar para bloquear o jutsu!!
caso não funcione vou pra perto de você fica atrás de você e faço jutsu cachoeira de água e te molho o dragão é grande e você vai estar preso pelo meu mokuton!
A Ficha do Mokuton é do Jutsu da cachoeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:02 pm

Acabo o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:31 pm

tudo bem acabou mas cabos de madeira grossos saira do chão e te enrolaram não vi o yamato fazer nenhum jutsu pra isso no anime!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nagashi uzumaki vs FuuinUchiha Empty
MensagemAssunto: Re: nagashi uzumaki vs FuuinUchiha   nagashi uzumaki vs FuuinUchiha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nagashi uzumaki vs FuuinUchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de nagashi uzumaki
» Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
» Ficha do FuuinUchiha
» Ficha New FuuinUchiha
» Aprendizado FuuinUchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Duel Naruto RPG :: Lutas Livres :: Lutas Livres-
Ir para: